Friday, August 12, 2011

Viver Bem


  • Para o corpo e para a mente

    Todos sabem dos benefícios que a atividade física traz para a saúde de forma geral. O sedentarismo é um 
    grande inimigo das mulheres, em especial daquelas que estão acima do peso. Sentir-se bem é a ordem do dia, portanto, uma mudança de hábito pode melhorar muito a sua qualidade de vida. Aproveite a vida e cuide-se melhor
  • Por uma vida melhor
    Todo mundo concorda que uma alimentação saudável é fundamental para o desenvolvimento das crianças, não é mesmo? Acontece que, curiosamente, quando entramos na vida adulta, muitas vezes nos esquecemos disso. Alimentação equilibrada é sinônimo de vida saudável, e é essencial que esse preceito básico nos acompanhe sempre
  • Cuidar da alimentação previne obesidade e câncerManter-se com saúde e no peso certo diminui não só o risco de doenças cardiovasculares, mas também alguns tipos de câncer, entre eles o de mama. 
  • A guerra contra a obesidadeO excesso de peso é um fator de risco para o câncer de mama e de endométrio. Mais um bom motivo para se alimentar bem, de forma saudável e equilibrada, e praticar exercícios regularmente. Sua saúde agradece!
    • Vamos falar de sexo?O tratamento do câncer de mama sempre afeta a libido e a autoestima das mulheres. Mas é possível superar os obstáculos, vencer mitos e reconstruir a vida sexual do casal. 
    • Reconstrução da autoestimaSair da cirurgia com uma mama nova é o desejo e o direito de toda mulher que enfrenta uma mastectomia. As técnicas são variadas e dependem de vários fatores. 

No comments:

Post a Comment